terça-feira, 23 de abril de 2013

conto de terror


        A Cidade Amaldiçoada



Era uma vez, uma família que  se mudou para outra  cidade, e lá naquela cidade as pessoas acreditavam que quando alguém  de alguma casa morresse de algum acidente ou doença etc...o caso acontece com a família  toda  mas lá naquela cidade era  mais ou menos assim, só que era pior. Eram uma família de 4 pessoas e a filha mais velha de 15 anos, ela já tinha falecido, foi atropelada por um caminhão  e  a filha mais nova  um dia estava andando de bicicleta, ela tinha 12 anos  e ela foi atropelada por uma carreta  e ela ficou assim:


 e a família toda morreu assim, e todas as pessoas que morassem  ali, naquela  casa  morriam assim!!!!!!!
por blog repórter:Agatha Katerine
   





















quinta-feira, 11 de abril de 2013

A mansão mau assombrada

      A mansão mal assombrada   
 
      Em um dia, numa noite aterrorizante, uma menina se perdeu na floresta, e achou uma mansão abandonada, logo em seguida ela entrou na mansão.

   Ela, entrando na mansão, achou um armário, ouviu barulhos, mas dentro do armário não havia nada. Depois veio uma chuva forte, trovões, relâmpagos fortes.

Ela saiu correndo, caiu, se machucou, depois ouviu passos, subiu a escada, não havia ninguém. A menina saiu correndo para fora da mansão, achou um cemitério, depois  ouviu  barulhos e viu uma mulher, saiu correndo, ouviu um carro e entrou nele e foi embora.
Foto imagem 'Casa, Corvo e Abóbora de Halloween'Foto imagem 'Europa: Campo e Casa'

por blog repórter: Renan Fabrício












redação de terror


                                          O parente assassinado                             

 Era uma bela manhã, uma família recebe a notícia de que seu parente morreu, todos ficaram muito tristes. A família não fazia ideia de quem tinha cometido o assassinato. Quando eram 20:00 h Patricia (a mãe) vai ao mercado e deixa sua filha sozinha em casa, ela chorava muito que seu avô tinha falecido.
  A chuva começou, a luz acabou, ela acendeu uma vela, a porta do banheiro bateu, as cortinas começaram a balançar , e a vela apagou e ela ouve um barulho estranho na cozinha, estava andando devagar quando sentiu algo tocando em suas costas e um sussurro em seu ouvido "neta, quem me assassinou foi seu tio, te amo filha", ela entrou em desespero e saiu correndo para a rua na chuva e na escuridão, sua mãe estava voltando de carro e a viu, e a levou para casa de volta, e enfim ela tomou coragem e disse quem tinha assassinado seu avô.



por blog reporter: Gabriela Gonçalves

quarta-feira, 10 de abril de 2013

patins

Você  gosta de andar de patins ? Veja esses tipos... Mas não se  esqueça da proteção, pois se cair vai  machucar...

por blog repórter : Ana Gabrielly

quinta-feira, 4 de abril de 2013

minha viagem para itapevi

Eu fui para Itapevi,  eu vou para lá,  todos os finais de semana.Tirei uma foto para mostrar para vocês 



    por blog repóter :kemilly































conto de terror o (misterio da casa alugada)

Era uma vez, uma família  que se mudou para outro bairro na cidade onde morava .
Chegando lá, viram que tinha um quarto muito lindo e a mãe quis ficar com ele, só que ela não sabia que aquele quarto era mal assombrado. Ficou com o quarto. Na hora do jantar ela estava escutando vozes vindo do quarto que ela tinha escolhido e foi ver. Chegando lá, a porta  se fechou e a luz apagou, Na casa escutou-se um grito haaaaaaaaaaa!

Os filhos foram ver e quando chegaram, viram a mãe deles assim:

ela estava  horrível e morta. 
Foram para o enterro dela muito tristes.
acontece que foi assim com a família inteira.
Dizem que se alguém entrar naquela casa, o mal se repetirá.

por blog repórter : Kemilly

quarta-feira, 3 de abril de 2013

O Homem , A Mulher dos Espiritos

    O Homem , A Mulher dos Espiritos

 Em uma noite tinha um homem de terno indo para sua casa encontrou uma moça chamada Rosalinda ela era possuida pelos espiritos e o homem chamado Tadeu ele não tinha nada de espiritos , ai ele levou a moça para a casa dele ai no meio da noite a moça fugiu junto com os espiritos para o cemitério , chegando no cemitério saindo um monte de espiritos do caixão , quando o homem acordou a moça não estava mais lá ela tinha sumido ele foi olhar no cemitério porque ele já sabia que ela era estranha , tinha a foto dela e ela morreu a 10 anos no cemitério.

                                              
Por Blog Repórter : Enzo Siqueira