terça-feira, 21 de maio de 2013

Conto de Terror


O Mistério de Bella


    Um certo dia, Luiza descobriu que estava grávida, seu marido e suas famílias ficaram muito felizes. Quando Luiza fez o seu primeiro ultra-son, o médico falou que era uma menina. Luiza ficou super feliz, pois era isso que ela queria. Já o marido, Roberto, só ficou feliz porque ia ter o seu primeiro filho, mais ficou um pouco chatedo que era uma menina.
O casal decidiu que o nome da menina seria Isabella, mas que todos à chamariam de Bella.
No segundo ultra-son, o médico deu a tsiste notícia que Bella havia morrido e que era para Luiza e Roberto voltarem ao consultório a semana que vem. Quando eles voltaram o médico falou que tinha se enganado e que Bella estava viva. No dia trinta e um de outubro Bella nasceu e todos ficaram alegres! Quando se passou onze anos Roberto foi comprar flores para Luiza, pois era o aniversário dela. Bella insistiu para o pai que queria flores também.
O pai achou estranho, pois Bella nunca tinha sentido ciúmes na vida.
No do aniversário do pai Luiza foi comprar um relógio para Roberto e Bella perguntou: Pra que comprar um relógio para o meu pai se ele só te deu flores no seu aniversário?
E Luiza respondeu: Bella, eu adorei as flores que seu pai me deu!Eu iria amar se fosse até uma simples cartinha!
E Bella disse: Até uma carta iria durar mais do que aquelas flores já murchas!
Luiza respondeu: Faz sete meses que seu pai me deu as flores!Claro que elas já estão murchas!Em falar nisso, eu até vou jogar elas no lixo quando nós chegarmos em casa!
Bella ficou sem graça e com raiva dos pais por o pai só ter comprado flores e a mãe um relógio.
No dia seguinte Bella pediu a mãe: Mãe, eu quero um relógio agora!!
E a mãe disse que não.
E no outro dia, quando Bella ia para a escola pegou o ônibus errado de propósito só para ir até um cemitério onde ela ia cavar um buraco com os nomes de seus pais.Passou uma semana e Bella ainda estava cavando os buracos e os guardas do cemitério não tinham visto porque Bella tinha os matado antes de cavar os buracos. O espírito de Bella tinha saído do corpo dela e entrado no corpo de um esqueleto velho e embolorado. O esqueleto; ou seja a Bella, entrou na casa dos pais de madrugada e ela pegou o corpo do pai, e foi o arrastando até o cemitério. Nessa mesma noite, Luiza estava deitada de barriga para baixo, sentiu uma dor estranha no peito, sentiu tontura, estava suando frio e derrepente viu o seu corpo na cama; como  se seu espírito tivesse saído de seu corpo.Isso foi por pouco tempo depois voltou a dormir.
Na manhã seguinte Bella fez a menha coisa que fez com o seu pai só que dessa vez foi com a sua mãe.
Quando a polícia descobriu que Bella estava orfã à puseram num orfanato e a cada família que ela matava, Bella ia para um orfanato diferente.

            Por Blog Repórter: Jéssica Lavia